28 / Janeiro / 2023

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Anunciada abertura das inscrições para o Prémio Nacional do Imobiliário 2023

01 de Novembro de 2022 às 16:51:32

tamanho da letra:

Agenda

Estão abertas, até ao dia 31 de dezembro de 2022, as candidaturas ao Prémio Nacional do Imobiliário 2023, concurso que distingue empreendimentos em seis categorias consoante a finalidade a que se destinam, designadamente Comércio, Escritórios, Habitação, Empreendimentos Coletivos, Turismo e Projeto de Interiores, a par do Prémio de Reabilitação.

Dos galardoados nestas categorias será, ainda, atribuído o “Melhor Empreendimento do Ano”.
Até à data mencionada, promotores, construtores, arquitetos e mediadores podem inscrever os seus empreendimentos de topo neste concurso, através do site da “Magazine Imobiliário”.
Para além destas distinções, será ainda atribuído o Prémio de Excelência em Eficiência e Sustentabilidade, numa parceria entre a revista e a ADENE – Agência para a Energia.
A cerimónia de entrega dos “Óscares” do Imobiliário, que assinala os 25 anos de atribuição de prémios aos “Melhores dos Melhores”, vai decorrer no dia 20 de abril de 2023 e terá lugar no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa, em Sintra. 
A apreciação dos empreendimentos será feita por um júri composto pela direção da Magazine Imobiliário e por especialistas convidados pela publicação, cuja constituição será anunciada oportunamente.

A Magazine Imobiliário disponibiliza digitalmente todas as informações sobre o Prémio Nacional do Imobiliário, apresentando os prémios e dando a conhecer os vencedores dos últimos anos, aqui.

.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.