27 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Seminário ensina a preparar candidaturas a procedimentos internacionais

27 de Janeiro de 2012 por Lurdes Neto às 17:34:36

tamanho da letra:

Agenda

Dar às empresas ferramentas de apoio para que consigam realizar com maior eficiência as suas candidaturas a concursos internacionais, evitando erros desnecessários e comprometedores, é o principal objetivo do Seminário Estratégico Concursos Internacionais como Oportunidade de Negócio.

O evento, que tem data marcada para o próximo dia 29 de março, tem como ponto de partida o caminho para a internacionalização, uma via cada vez mais ponderada pelas empresas portuguesas como alternativa à retração do mercado nacional.
Como não se trata, no entanto, de um percurso fácil, há que estar devidamente informado e preparado para o seguir, nomeadamente, quando se quer responder aos procedimentos lançados por agências internacionais para o desenvolvimento, nos países beneficiários. No fundo, o objetivo final desta iniciativa, que tem como público-alvo, entre outros, os responsáveis por concursos públicos de empresas que pretendam exercer uma atividade internacional, é que as empresas “apresentem candidaturas ganhadoras num ambiente competitivo”, garantindo, assim, o seu sucesso.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.