26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Benefícios da declaração do trabalho em foco no dia 25 de setembro

23 de Setembro de 2020 às 17:10:57

tamanho da letra:

Agenda

A ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho promove, na próxima 6ª feira, 25 de setembro, um webinar "Campanha Europeia pelo Trabalho Declarado" que contará com a presença do secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional (a confirmar) e a participação dos parceiros sociais e congéneres europeus.

O evento, que terá lugar das 10h às 12h30 na Plataforma Teams, realiza-se no âmbito da Semana de Ação da Campanha Europeia pelo Trabalho Declarado, que decorre de 21 a 25 de setembro de 2020, com um vasto conjunto de eventos de sensibilização programados para todo o país, envolvendo parceiros sociais e institucionais. 
A Plataforma europeia contra o trabalho não declarado lançou este ano a primeira Campanha Europeia pelo Trabalho Declarado, que pretende informar e mobilizar empresas e os cidadãos em geral para a declaração do trabalho que utilizam e que prestam, salientando os benefícios que se tornam possíveis para todos a partir desta declaração.
Conheça aqui o programa do webinar "Campanha Europeia pelo Trabalho Declarado". O link para participação no evento será disponibilizado na mesma área da página da ACT na intranet aqui.

A participação no evento é livre.
No caso de pretender certificado da sua participação neste evento deverá fazer a sua inscrição aqui, até às 14h do dia 24 de setembro.
Para qualquer questão relacionada com o evento, envie e-mail para did.mail@act.gov.pt










Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.