28 / Abril / 2024

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Eficiência Energética e Energias Renováveis no 1º Workshop EETUR 2018

21 de Novembro de 2018 às 16:39:25

tamanho da letra:

Agenda

O 1º Workshop EETur sobre Eficiência Energética e Energias Renováveis: “Modelos de negócio e oportunidades para a hotelaria do Algarve” vai decorrer no Auditório do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, no próximo dia 5 de dezembro, entre as 9h30 e as 17h30.

Segundo o NERA, parceiro  regional do Projeto EETur - Eficiência Energética em Empreendimentos Turísticos da Região do Algarve, “neste evento pretende-se fazer uma divulgação alargada de boas práticas, tecnologias, bem como dos modelos de negócio disponíveis para a EE (Eficiência Energética) e ER (Energias Renováveis) com apresentação de exemplos de sucesso e oportunidades de financiamento para o setor hoteleiro da região do Algarve.
Este evento contará também com um espaço expositivo para as empresas que prestam serviços de energia para o setor hoteleiro, “de forma a fomentar a interação entre estas empresas e os representantes da hotelaria, permitindo descobrir possíveis parceiros de negócio”, acrescenta. 
Os participantes com interesse em reunir com estas empresas ao longo do evento, deverão indicar essa intenção através do preenchimento da Ficha de Inscrição. Após inscrição, a equipa EETur entrará em contacto para agendar as reuniões bilaterais (B2B).
“Esta iniciativa pretende captar a atenção das empresas do setor hoteleiro, fornecedores de tecnologias e serviços de energia, no sentido de estimular o interesse para a implementação de projetos de eficiência energética e energias renováveis nesses edifícios”, explica o NERA.
O evento é promovido pelo ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade, com o apoio dos parceiros regionais, a AHETA (Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, NERA e a ENERCOUTIM (Associação de Energia Solar de Alcoutim).
A participação é gratuita e inclui o almoço, mas carece de inscrição prévia e confirmação. Aceda aqui ao Programa/Inscrição.



 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.