26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

SIL regressa esta semana ao Parque das Nações

01 de Outubro de 2018 às 11:01:52

tamanho da letra:

Agenda

De 3 a 7 de outubro, a Feira Internacional de Lisboa recebe mais uma edição do Salão Imobiliário de Portugal, para a qual são esperados cerca de 65.000 visitantes.

Este ano, o salão conta com mais de 350 empresas e entidades do setor imobiliário, o que obrigou a um aumento da área de exposição para o dobro da do ano passado.
Além das empresas expositoras, o SIL aguarda também cerca de 150 investidores interessados em aplicar capital em Portugal. Uma das apostas promocionais do salão tem passado por missões no estrangeiro de captação de investidores internacionais, sendo que este ano deverá receber um maior número de interessados estrangeiros.
Neste seguimento, o SIL Investments Pro, um side event do SIL, é uma das novidades deste ano. Terá lugar já na manhã do dia 3, quarta-feira, no PT Meeting Center, centrado nas temáticas “O Investimento em Grandes Projetos Imobiliários” e “Investimento no Turismo Residencial”.
Destaque ainda para o SIL Cidades, um espaço onde as cidades poderão promover e divulgar os seus ativos imobiliários e reforçar a captação de investimento internacional. O Seixal será a cidade e a Madeira a região convidadas do salão, esta última representada no certame pela Invest Madeira.
A mostra volta a realizar-se este ano em conjunto com as feiras Intercasa, Vintage Festival e Lisboa Design Show, na FIL, no Parque das Nações.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.