26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Gestão de RCD em foco no dia 29 em Coimbra

28 de Maio de 2018 às 16:32:48

tamanho da letra:

Agenda

A Associação Smart Waste Portugal apoia a CCDR Centro e a Agência Portuguesa do Ambiente na organização de uma Sessão Informativa sobre Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (RCD).

A ASWP associa-se a esta iniciativa que decorre no dia 29 de maio, no auditório da CCDRC – Coimbra, tendo em consideração o Projeto Construção Circular (PRCD – Prevenção dos Resíduos de Construção e Demolição), que está a desenvolver e que foi aprovado no Aviso "Apoiar uma Nova Cultura Ambiental" do Fundo Ambiental. Ao apoiar a realização desta Sessão, a ASWP concretiza o objetivo de realizar o seu 4º Seminário Construção Circular, destinado à Região Centro, tratando-se do quarto de uma série de cinco seminários que se estão a realizar em diferentes regiões do País.
“O objetivo do projeto PRCD é promover ações de educação dirigidas aos diversos agentes ao longo da cadeia associada aos RCD, apoiando a sua interação, de forma a promover uma organização da cadeia de valor mais sustentável, em linha com os princípios da economia circular”, explica a Associação em comunicado.
Esta iniciativa destina-se às autarquias, empresas de construção e reabilitação, gabinetes de projeto, operadores de gestão de resíduos, estudantes universitários da área da engenharia e arquitetura.

A participação na Sessão é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.