26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

AIP organiza Grande Encontro de Negócios da Construção e Imobiliário USA / Portugal

22 de Dezembro de 2017 às 10:45:06

tamanho da letra:

Agenda

A Fundação AIP organiza, em parceria com a Media Consulting, nos dias 1 e 2 de março de 2018, a participação de empresas portuguesas no grande encontro da Construção e Imobiliário USA/Portugal a realizar em Newark, Estados Unidos da América.

Este encontro de negócios conta com a participação de mais de 150 grandes empresários lusodescendentes da costa leste dos Estados Unidos e de convites especiais a responsáveis americanos, nomeadamente mayors e responsáveis de algumas cidades.
A comunidade lusodescendente da costa leste dos Estados Unidos, desde Boston a Miami, é hoje responsável por algumas das principais obras, desde a habitação às infraestruturas ou edifícios públicos, e adquiriu um forte reconhecimento pela qualidade do trabalho realizado.
“Esta missão empresarial será uma grande oportunidade para as nossas empresas do setor da construção e imobiliário, quer para mostrar e vender os seus produtos, quer para fazer parcerias com empresas de lusodescendentes, entrando assim com os seus produtos no mercado americano, pois de outra forma isso será extremamente difícil”, afirma em comunicado a organização desta iniciativa.
As empresas de portugueses nos Estados Unidos são hoje responsáveis por faturações de muitos milhões de dólares e procuram em Portugal qualidade, inovação e competitividade.
“As nossas empresas terão oportunidade de participar em reuniões B2B com os empresários lusodescendentes e com os convidados especiais americanos e de apresentar os seus produtos e soluções”, acrescenta-se.
O encontro tem como foco central a concretização de negócios, através de reuniões, workshops, almoços e pequenos-almoços de trabalho.
“Em maio, durante a Tektónica em Lisboa, receberemos uma missão inversa de empresários lusodescendentes dos Estados Unidos, que aqui terão oportunidade de dar seguimento às suas reuniões de negócios”, adianta ainda a Fundação AIP, certa de que “esta será uma forma eficaz de ter sucesso no mercado dos Estados Unidos, fazendo-o em parceria com a nossa comunidade lusodescendente que é extremamente prestigiada e considerada nesta que é a maior economia do mundo”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.