26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

Roca marca presença em sessão técnica sobre Arquitetura Sustentável

07 de Julho de 2015 às 16:04:29

tamanho da letra:

Agenda

A Roca vai ser um dos protagonistas de uma sessão técnica sobre arquitetura sustentável, que se realiza no próximo dia 9 de julho, no Roca Lisboa Gallery.

No evento marcarão presença representantes de outras empresas do setor da construção, como a Knauf Insulation e a Coelho da Silva e, também, o arquiteto Jorge Mealha.
A apresentação da Roca ficará a cargo de Artur Silva, Marketing & Product Manager da Roca em Portugal, que partilhará com os presentes a história quase centenária da Roca, as respetivas áreas de negócio e quais os planos para da empresa para os próximos anos.
“A prevenção do impacto ambiental é cada vez mais levada em consideração no setor da Arquitetura e Construção. Nesse sentido, todas as empresas do Setor que pretendam ser inovadoras e tecnologicamente desenvolvidas têm de se assumir, hoje, como um importante motor de consolidação dos conceitos de sustentabilidade numa sociedade cada vez mais informada, e mais exigente”, defende a Roca a propósito da realização deste evento. Desta forma, e tal como salienta a fabricante de produtos sustentáveis e energeticamente eficientes para o espaço de banho, em comunicado“ é importante dotar os profissionais do setor da construção de noções fundamentais e práticas, no que se refere às intervenções na construção e reabilitação, tornando o património natural e edificado mais atrativo e sustentável”.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.