18 / Novembro / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

B2B Networking Event promove oportunidades de negócio entre empresas portuguesas e europeias

04 de Novembro de 2013 às 16:46:45

tamanho da letra:

Agenda

O IAPMEI promove, no próximo dia 29 de novembro, em Lisboa, um evento internacional de networking empresarial, numa parceria com a Comissão Europeia e a aicep Portugal Global.

O evento realiza-se no âmbito de uma missão a Portugal do vice-presidente da Comissão Europeia, Antonio Tajani, e será precedido de uma conferência sobre o tema ‘Europa 2020: Estratégias para o Crescimento’, agendada para o dia 28 de novembro.
Segundo aquele Instituto, a ação tem por objetivo “dinamizar oportunidades de negócio entre empresas portuguesas e estrangeiras”, criando condições para o aprofundamento de parcerias internacionais que contribuam para o desenvolvimento e internacionalização dos seus negócios e, consequentemente, para a dinamização da economia nacional.
Conforme adiante o IAPMEI no seu site oficial, “a atividade envolve a realização de um grande evento de networking empresarial, com encontros bilaterais previamente agendados entre empresas portuguesas e estrangeiras e inicia-se com a criação de uma bolsa de oportunidades de parceria a nível nacional e internacional, através da recolha de perfis empresariais, tanto do lado da oferta como da procura, nas mais variadas áreas (tecnológica, comercial, de produção ou outra) e setores de atividade. Esta recolha de oportunidades de parceria é feita através de uma plataforma eletrónica própria, que permitirá às empresas portuguesas cruzar os seus perfis com os das suas homólogas estrangeiras interessadas em aprofundar formas de cooperação e de negócio, e programar a agenda de reuniões bilaterais a realizar durante o evento internacional”.
Ambos os eventos são gratuitos, embora sujeitos a inscrição prévia, e abertos à participação de empresas ou instituições a exercer qualquer área e interessadas em encontrar parceiros internacionais para o desenvolvimento das suas atividades.
As empresas que pretendam em participar neste evento devem efetuar o registo do seu perfil (tecnológico, comercial, de produção, investigação, ou outro), tanto ao nível da oferta como da procura, na plataforma B2Match.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.