27 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Acontecimentos em agenda ver todas os artigos desta secção

AICEP apoia internacionalização para a Alemanha

06 de Abril de 2011 por Lurdes Neto

tamanho da letra:

Agenda

As empresas interessadas em desenvolver a sua actividade na Alemanha vão ter a oportunidade de saber como podem ou devem orientar a sua estratégia nesse sentido.

As empresas interessadas em desenvolver a sua actividade na Alemanha vão ter a oportunidade de saber como podem ou devem orientar a sua estratégia nesse sentido.
Esta é uma das principais razões na base da acção “Como Vender em Alemanha”, uma iniciativa da AICEP que tem em vista o aumento das exportações de bens e serviços nacionais e o investimento com efeitos multiplicadores ao mesmo nível.
“Como vender em Alemanha” terá lugar no Porto, na manhã do dia 16 de Maio e nos dias 17 e 18 de Maio, destinando-se a empresas sedeadas a norte de Leiria, e em Lisboa, na tarde do dia 19 e durante o dia 20 de Maio, para as empresas localizadas nas restantes zonas do País.
A acção tem por objectivo dar resposta a questões concretas colocadas previamente pelas empresas e prestar aconselhamento personalizado sobre o funcionamento do mercado alemão, o mais importante da Europa e a quarta economia a nível mundial. Para tanto, as empresas terão reuniões individuais com a directora - coordenadora do Centro de Negócios da Alemanha.
Consulte no ficheiro anexo as condições de participação nesta acção e respectiva ficha de inscrição, que deverá ser efectuada até ao dia 14 de Abril.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.