20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

EFAPEL lança série Latina

30 de Novembro de 2021 às 16:11:05

tamanho da letra:

Equipamentos

A EFAPEL investiu 2,4 milhões de euros no desenvolvimento da sua nova linha de embeber (embutir) série Latina, destinada todo o mercado mundial, mas com especial incidência nos países latino-americanos como o Chile, a Colômbia, o Perú e o México.

“A nova série Latina distingue-se pela sua forte identidade e design, com o propósito de atender às exigências de um mercado global. Possui um sistema modular que possibilita a combinação de espelhos e módulos, de acordo com a necessidade e gosto do utilizador. É composta por duas matrizes: Europeia e Italiana, que cumprem os mais diversos requisitos internacionais”, explica-se em comunicado.
Em conjunto com a nova série Latina, a EFAPEL acrescenta mais funções à sua gama de mecanismos no formato 45x45, como detetores de movimento, dimmers, sinalizadores de luz, carregadores USB e outros, que se adequam à qualquer tipo de instalação. Destaque para a variedade das cores e materiais dos acabamentos, que se adaptam aos diferentes ambientes de decoração.
Em linha com as ferramentas digitais atualmente existentes, saliente-se que a EFAPEL disponibiliza todas as suas séries de embeber, inclusive a série Latina, em tecnologia BIM (Building Information Modelling).
O fabricante nacional de aparelhagem elétrica de baixa tensão espera atingir, no primeiro ano, vendas superiores a 3 milhões de euros com este novo produto. 
Note-se que a EFAPEL exporta cerca de 30% da sua produção, para mais de 50 países, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina. A empresa sedeada em Serpins tem duas subsidiárias no exterior, em Espanha e França, e fechou 2020 com vendas de 43,3 milhões de euros, tendo registado, em contraciclo, um crescimento homólogo de 5,2%.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.