29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança nova gama de bombas de calor para AQS Waternox

23 de Fevereiro de 2021 às 09:50:41

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano acaba de lançar a nova gama de bombas de calor para A.Q.S. Waternox, apresentada pela marca como uma gama de equipamentos "ecológicos e energeticamente eficientes".

"Com um elevado nível de eficiência, mesmo em baixo consumo, estes aparelhos têm um coeficiente de desempenho (COP) – rácio entre energia fornecida e energia usada – de até 3,3 (modelos de 200 l), até 3,28 (modelos de 250 l) e até 3,19 (modelos de 300 l)", afirma a Vulcano em comunicado.
Esta gama, pela tecnologia utilizada, permite separar o módulo do depósito em aço inox duplex 2205, sendo de "fácil manutenção e possibilitando o acesso a todos componentes. 
Além de possuírem uma resistência de 2 kW integrada, estas bombas, disponíveis com e sem serpentina, sofrem um corte automático quando a temperatura exterior do ar estiver abaixo de -10º C e acima de 35º C. Com características e funcionalidades inovadoras, a nova gama de Bombas de Calor para A.Q.S. Waternox, conta também com um display LCD, que simplifica a sua programação e utilização. 
"Ao desenvolver esta gama tecnologicamente eficiente e ecológica, a Vulcano pretende proporcionar o máximo conforto a todas as famílias portuguesas, ao mesmo tempo que continua a minimizar o impacte ambiental. Com o objetivo de aproveitar os recursos energéticos alternativos disponíveis, as Bombas de Calor para A.Q.S. Waternox, além de serem de fácil instalação e manutenção, são aparelhos amigos do ambiente e permitem uma elevada poupança", conclui a Vulcano no referido comunicado. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.