26 / Fevereiro / 2021

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Schindler participa na modernização do aeroporto de Riade

02 de Novembro de 2020 às 12:38:41

tamanho da letra:

Equipamentos

A Schindler foi selecionada para instalar as escadas rolantes dos Terminais 1 e 2, assim como no Royal Terminal (Terminal Real) do Aeroporto Internacional Rei Khalid, em Riade, na Arábia Saudita.

O projeto, com conclusão prevista para 2022, inclui 74 escadas rolantes do modelo Schindler 9300, o mais popular a nível internacional. O intuito do projeto é providenciar ao aeroporto um sistema de escadas rolantes seguro, para elevada utilização, que ajude a transportar mais de 28 milhões de passageiros por ano.
“É importante escolher o parceiro certo para alcançar um resultado positivo. Com isso em mente, estamos felizes com a parceria com a Schindler neste projeto, que irá levar a outro nível os nossos planos de expansão e o funcionamento geral do Aeroporto Internacional Rei Khalid», menciona Gelban AlGelban, vice-presidente da área comercial da Riyadh Airports Company. “Queremos assegurar que os passageiros têm o maior nível de conforto e a melhor experiência no aeroporto, que é a porta de entrada para o nosso país. Com a Schindler como parceiro nesta jornada, pretendemos alcançar isso e muito mais”.
A Riyadh Airports Company (RAC) faz parte do programa de privatização do setor de aviação na Arábia Saudita. A empresa gere e opera o Aeroporto Internacional Rei Khalid e está a trabalhar na melhoria da sua infraestrutura, expandindo-o com novos serviços e instalações. Está também a avançar com planos para desenvolver, gerir e operar outros aeroportos em Riade.
“O Aeroporto de Riade é uma adição incrível ao crescimento da Schindler na região”, menciona Thomas Oetterli, CEO da Schindler. “Ajudámos o Cliente a responder às suas necessidades únicas ao nível de tráfego de passageiros, com uma solução personalizada com base nos nossos produtos. Segurança e confiança são os nossos principais compromissos e com as escadas rolantes de última geração Schindler 9300 pretendemos alcançar uma experiência de mobilidade completa para milhões de passageiros em Riade”.
A Schindler tem estado presente na Arábia Saudita desde 1957. Expandiu-se consideravelmente na última década ao adquirir a propriedade total de Saudi Elevator e iniciar uma parceria com o Grupo Olayan. Recentemente, a Schindler anunciou que iria providenciar soluções de mobilidade vertical para o projeto de referência “Makkah’s King Abdul Aziz Road”, em redor da Mesquita Al-Haram.
Os produtos Schindler podem ser encontrados em muitos conhecidos edifícios na Arábia Saudita, incluindo edifícios de escritórios, hotéis, aeroportos e centros comerciais.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.