29 / Novembro / 2020

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Deceuninck anuncia a chegada da nova caixa de estores Protex 2.0

20 de Outubro de 2020 às 09:41:25

tamanho da letra:

Equipamentos

A Deceuninck desenvolveu uma nova caixa de estores de alto rendimento, que se destaca "não só pelo seu novo design, mas também - e principalmente - pelo seu revolucionário sistema de fabrico e conceito de montagem", afirma-se em comunicado.

Graças ao seu "inovador sistema de encaixe com molas, a Protex 2.0 permite uma montagem surpreendentemente rápida e simples, constituindo, uma vez montada, uma caixa de estores hermética, que proporciona um alto grau de automatização", acrescenta-se no referido documento.
O fabricante garante também que Protex 2.0 é a única caixa de estores do mercado que oferece rapidez e facilidade de montagem, juntamente com o melhor desempenho: elevada hermeticidade; excelentes valores de atenuação acústica: D,n,e,A: 53 dBA; valores de isolamento térmico: desde Usb= 0,72 w/m2K; permeabilidade ao ar: classe 4; estanquidade à água: classe E300; resistência ao vento: 3000 Pa.
Além disso, a Protex 2.0 traz "vantagens imbatíveis. As testeiras estão concebidas com acessórios montáveis através de um sistema de molas. Deste modo, a montagem da caixa de estores não só é consideravelmente mais fácil e rápida, mas também conta com vários adaptadores para facilitar a fixação da caixa sobre o caixilho, garantindo a hermeticidade e a inércia do conjunto".

Capacidade estética e prática

Com apenas três tamanhos, o sistema de caixa de estores Protex 2.0 oferece a "máxima flexibilidade para todos os tipos de janelas e requisitos de construção".
No que diz respeito ao aspeto estético, o design moderno e claro, juntamente com a ampla variedade de cores, tornam fácil a sua integração no interior do lar.
Por último, a caixa de estores pode ser ocultada na parede ou no teto.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.