29 / Outubro / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança nova gama de Ar Condicionado Prime 2 Cool

03 de Setembro de 2020 às 09:49:35

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano acaba de lançar a nova gama de Ar Condicionado Prime 2 Cool.

"Com design apelativo e com dimensões reduzidas, a nova gama de ar condicionado da Vulcano possui uma classificação energética de até A+++ contribuindo para a redução do consumo energético e do impacte ambiental", afirma o fabricante em comunicado.
Esta nova gama Mono-split Unidade Mural e refrigerante R32 "reforça o posicionamento da marca na disponibilização de soluções que visam contribuir para uma atmosfera confortável, com a temperatura e humidade adaptadas à utilização desejada, aliando poupança e conforto".
A gama de Ar Condicionado Prime 2 Cool, com potência de 2,6 até 7,3 kW, apresenta uma classificação energética de até A+++, que contribui para a redução do consumo energético e do impacte ambiental. Esta gama disponibiliza, ainda, um modo ECO, que permite maior conforto e uma economia de energia de até 60%. Além deste benefício, a nova gama de Ar Condicionado da Vulcano conta com um controlo Swing 4D e um filtro especial BIO, que incrementa uma eficiência do filtro de ar em cerca de 99% relativamente a um filtro convencional, garantindo melhor qualidade do ar. 
Com um design apelativo, estes equipamentos, com limites de funcionamento de arrefecimento de até 50º C, são, também, garante o fabricante, "extremamente silenciosos, com níveis sonoros desde 20 dBA".
A Vulcano, recorde-se, disponibiliza várias gamas de unidades de ar condicionado que incluem: Mono-split com unidades 1x1 de 2,6 kW a 14,1 kW, e Multi-split com Unidades Exteriores de 2x1 ate 5x1, e capacidades que vão desde os 5,3 kW ate aos 12,3 kW. A gama Multi-split conta ainda com Unidades Interiores do tipo Mural, Cassete e Condutas.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.