29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

GEN2Swtich Solar e o GEN2Flex+: as estrelas da OTIS dirigidas à Reabilitação

30 de Janeiro de 2020 às 16:23:46

tamanho da letra:

Equipamentos

A OTIS acaba de lançar uma nova campanha “Conversas de Elevador” direcionada à reabilitação nos grandes centros urbanos, com novas soluções de mobilidade para edifícios novos e antigos existentes.

Com base nas necessidades e especificações das construções portuguesas, novos edifícios e edifícios remodelados, a OTIS identificou dois produtos, como o GEN2Swtich Solar e o GEN2Flex+, para “aumentar o valor patrimonial dos edifícios e a qualidade de vida dos seus residentes”, diz. “Dos dois modelos advêm valores acrescentados para o consumidor assentes na qualidade, segurança, flexibilidade, eficiência energética e energia renovável”, salienta em comunicado a empresa que já tem 165 anos de atividade.  
Pensado para maximizar a eficiência energética, sendo que requer apenas uma instalação monofásica e utiliza um sistema de baterias que permite trabalhar de forma autónoma, até 100 viagens, o modelo GEN2Swtich Solar cria energia ao subir e descer sem passageiros. Pode ainda, quando instalado e associado a um painel solar fotovoltaico, usar energia solar. 
Já o GEN2Flex+ oferece a possibilidade de instalar um elevador onde antes era impossível, através de uma maior flexibilidade na adaptação ao espaço já existente. conforme explica a OTIS, este modelo possibilita a instalação num poço reduzido, elimina a necessidade de uma sala de máquinas, libertando assim espaço valioso no edifício, economizando, ainda, os custos de construção. 
Locais estratégicos como Alvalade, Areeiro, Campo de Ourique e São Sebastião, serão as zonas onde a marca terá as primeiras “Conversas de Elevador”, uma campanha que visa aproximar a empresa dos portugueses, nomeadamente, dos seus clientes finais e distribuidores. A nível mundial, a OTIS Portugal será a primeira a desenvolver uma campanha direcionada para o consumidor final. 
Presente em vários países, a OTIS é uma das maiores referências na fabricação e prestação de serviços em produtos que acompanham o desenvolvimento do espaço urbano, sejam elevadores, escadas ou tapetes rolantes.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.