27 / Janeiro / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Philips Hue tem novas soluções de iluminação inteligentes para parede, chão e acessórios de baixa voltagem

10 de Janeiro de 2020 às 17:04:44

tamanho da letra:

Equipamentos

A Signify, especialista mundial em iluminação, amplia a sua gama de iluminação de exteriores Philips Hue com uma nova coleção de soluções inteligentes de parede, chão e acessórios de baixa voltagem.

“Com esta nova gama é mais fácil dar vida a qualquer espaço ao ar livre e definir o ambiente certo para qualquer ocasião”, garante a marca. 
Entre as mais recentes novidades na coleção exterior, destacam-se os apliques de parede e as luminárias de chão. Todas estas soluções contam com 16 milhões de cores e 50.000 tons, que vão desde a luz branca suave a branca fria, permitindo de forma fácil criar a atmosfera perfeita para qualquer espaço exterior. A destacar ainda os lançamentos das novas luminárias com luz bidirecional Appear e Resonate, um novo conceito na família Philips Hue. Estas luminárias permitem criar efeitos de luz direcionais fortes e únicos.
Assim: o aplique de parede “Appear” cria um triângulo de luz direto, tanto no sentido ascendente como descendente, proporcionando um efeito de luz intenso; disponível em preto e em prateado, a Resonate cria elegantes triângulos de luz nos sentidos ascendente e descendente; o candeeiro de parede Attract oferece um efeito de luz único, projectando na parede um subtil arco de luz colorida. o candeeiro de parede circular Daylo está disponível em aço inoxidável ou em preto, com retroiluminação proporciona um brilho suave; e a família Nyro, de design angular e arquitetónico, dispõe de soluções de parede e de chão.

Mais opções de iluminação com baixa voltagem

A iluminação de baixa voltagem é uma alternativa às instalações tradicionais de iluminação exterior, uma vez que envolvem o mínimo de esforço para a instalação e oferecem uma solução plug-and-play que não requer um eletricista. A nova gama de baixa voltagem inclui atualizações às famílias existentes de apliques de parede, focos e soluções de iluminação de chão. Por exemplo: o novo foco Lily XL é maior e oferece uma saída de luz mais potente; o popular aplique de parede Impress está agora disponível numa versão de baixa voltagem; outro popular aplique de exterior, Econic, está agora também disponível numa versão de baixa voltagem.
“Com as nossas mais recentes novidades na coleção para exterior da Philips Hue, oferecemos aos consumidores possibilidades infinitas para criar efeitos de luz únicos e personalizados, permitindo melhorar o aspeto visual do espaço exterior das suas casas e criarem o ambiente desejado para qualquer ocasião”, afirma Jasper Vervoort, Business Leader, Home Systems & Luminaires, Philips Hue na Signify. “Desta forma, podem aproveitar ao máximo os seus momentos em casa, criando ao mesmo tempo um ambiente confortável e seguro para si e para os outros.”
A Philips Hue também apresenta novas unidades de fontes de alimentação externa (40W e 100W) e um cabo de extensão (2,5m) T-part, que permitirá maior flexibilidade e mais opções aos consumidores para criar e ampliar o seu espaço mágico exterior com as nossas soluções de iluminação inteligentes de exterior, acredita o fabricante.

Segurança e conforto 

“Philips Hue pode ajudá-lo a sentir-se seguro e confortável no seu espaço exterior, através de uma boa iluminação pode circular em segurança pelas zonas mais escuras e dissuadir visitas indesejadas, enquanto torna o ambiente exterior de sua casa perfeito para qualquer ocasião. Defina as rotinas e ative-as para cada hora do dia, incluindo o nascer e o pôr-do-sol, ou use os sensores de movimento inteligentes Philips Hue ou a função de geofencing para chegar e encontrar a sua casa iluminada e convidativa”, sugere a marca em comunicado.

Zonas, melhores do que antes, vieram para ficar

A atualização mais recente da aplicação Hue inclui agora Zonas, e também funcionalidades adicionais. Com esta actualização pode configurar todos os acessórios, como o comando Philips Hue Dimmer, o botão inteligente Philips Hue Smart ou um interruptor Friends of Hue para controlar apenas uma zona, em vez de toda uma divisão. Por exemplo, pode criar uma zona para todo o andar superior ou um canto da sala e controlá-lo usando o botão inteligente ou sensor. Esta atualização também inclui uma indicação do nível de bateria para os acessórios, avisando quando a bateria está fraca.
Todas estas novidades irão ser lançadas no mercado durante o 1.º semestre de 2020 e com os seguintes calendários e preços recomendados de venda ao público: 
- a partir do primeiro quarto de 2020: Philips Hue Appear Aplique de parede (139.99 euros); Philips Hue Attract Aplique de parede (149.99 euros); Philips Hue Lily XL foco baixa voltagem (139.99 euros); Philips Hue Resonate Aplique de parede (Preto/129.99 euros, aço inoxidável/139.99 euros); Philips Hue Daylo Aplique de parede (preto/114.99 euros; aço inoxidável /119.99 euros); Philips Hue Impress Aplique de parede de baixa voltagem (129.99 euros); Philips Hue Cabo + T-part (17,95 euros).
- a partir do final de abril de 2020: Philips Hue Nyro Aplique de parede (119.99 euros); Philips Hue Nyro pedestal (149.99 euros); Philips Hue 100W Bateria (59.99 euros); Philips Hue 40W Bateria (39,99 euros)



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.