12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança campanha de caldeiras de condensação

04 de Novembro de 2019 às 11:05:33

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano, marca portuguesa de soluções de água quente e solar térmico, lança a sua mais recente campanha de comunicação de Caldeiras de Condensação.

Veiculada pela imprensa, digital e rádio, a nova campanha da Vulcano é válida entre 1 de novembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020 e, todos os consumidores que adquirirem e registarem em vulcano.pt a sua nova caldeira de condensação têm direito a 3 anos de garantia. Caso estejam entre os primeiros 20 registos de cada mês, ganham ainda 3 meses da conta do gás. 
Com o mote “A poupança faz parte da Vulcano”, a marca portuguesa destaca na campanha a mais recente Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect. Esta solução compacta, com apenas 30 cm de profundidade, diz o fabricante, “é perfeita para qualquer armário de cozinha. Com um design exclusivo e inovador, esta caldeira silenciosa está preparada para conectividade Wi-Fi e apresenta uma eficiência de 94%. Permite também uma grande versatilidade de instalação e garante um menor consumo de gás, proporcionando uma maior poupança e conforto dia após dia”, assegura a Vulcano.
A gama de caldeiras da Vulcano permite uma redução dos gastos de energia graças à tecnologia de condensação e aos elevados níveis de eficiência. O consumidor poupa nos consumos da sua casa mas também o ambiente, conclui-se em comunicado. 
Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano afirma que“esta nova campanha de Caldeiras de Condensação, para além de reforçar a notoriedade da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, reforça a nossa forte aposta no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes, que permitem um maior conforto e, tal como o mote da campanha indica, uma maior poupança para as famílias portuguesas. Pretendemos continuar a apostar em produtos que, além de beneficiarem os nossos consumidores, ainda possibilitem uma redução do impacte no meio ambiente”, acrescenta.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.