12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Nova lixadeira excêntrica com acionamento ativo da Bosch Professional

29 de Julho de 2019 às 10:43:43

tamanho da letra:

Equipamentos

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais acaba de au-mentar a sua oferta de lixadeiras excêntricas para profissionais, com a introdução no mercado da GET 75-150 Professional.

“Esta lixadeira excêntrica, com acionamento ativo, está equipada com um potente motor de 750 W. Assim, é possível um rápido desbaste numa superfície, com uma elevada qualidade. Adicionalmente, os profissionais podem mudar, com apenas um clique, de acabamento fino a lixar ou polir com mais intensidade, graças à função de acionamento ativo – e alcançar, assim, um desbaste até três vezes mais rápido”, afirma-se em comunicado. 
Outra vantagem, segundo se refere no mesmo documento, é “o manuseamento mais simples, graças ao design otimizado da ferramenta: a GET 75-150 Professional da Bosch é flexível e fácil de controlar em qualquer aplicação e em qualquer posição, graças ao punho ergonómico com Softgrip e ao punho estreito”. 
Assim, acrescenta-se, os profissionais das indústrias da madeira, bem como os pintores na construção e pintores especializados no ramo automóvel, obtêm os melhores resultados possíveis ao lixar e polir. A GET 75-150 Professional com prato de 150 mm é especialmente adequada para grandes superfícies e oferece uma seleção de seis velocidades, sendo por isso adequada para trabalhar diferentes superfícies”.

Trabalho eficiente e sem pó com o prato de lixar multi-furos 

Com a GET 75-150 Professional da Bosch “os profissionais podem lixar de forma especialmente eficiente e sem fazer pó: tudo graças ao prato multifuros e à rede de lixar M480 Net ‒ ambos incluídos no material a fornecer. O prato multifuros proporciona uma extração do pó significativamente melhor, comparativamente com os pratos padrão de seis a oito furos.” Este prato multifuros é também compatível com todas as lixas convencionais: “é adequado para todos os tipos de furos e autofixação. Graças à estrutura de rede aberta, a rede de lixa M480 Net suporta a extração do pó em toda a área. Entupimentos devido a resíduos, assim como pó na ferramenta ou na área circundante, são minimizados. Em simultâneo é prolongada a vida útil da lixa e garantido um elevado desbaste. Esta solução ajuda ainda a proteger a saúde dos profissionais, poupa tempo na limpeza do local de trabalho e aumenta também a qualidade da superfície: partículas de pó que, de outro modo, permaneceriam na peça e poderiam deixar imprecisões são aspiradas com eficiência”, explica o fabricante. 
A lixadeira excêntrica conta também com bocal de aspiração anti estático, com o qual “é mais fácil assegurar a extração do pó”, um punho adicional para usar dos dois lados, e um complemento de proteção amovível que protege o prato de lixar e a peça ao trabalhar junto a extremidades.
A GET 75-150 Professional da Bosch já está disponível nos pontos de venda especializados, com um preço recomendado, em caixa de cartão, de 431 euros, e na L-BOXX, de 479 euros acrescido de IVA. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.