19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

ACO apresenta nova tampa de caixa de inspeção de plástico para a indústria alimentar

17 de Julho de 2019 às 14:11:12

tamanho da letra:

Equipamentos

K-Box é a nova caixa de inspeção da ACO. Fabricada em polietileno de alta densidade, “oferece uma elevada resistência e estanqueidade, o que a converte numa opção ideal para as instalações de empresas do setor alimentar”, refere o fabricante em comunicado.

Nos edifícios industriais que necessitem de dispor de depósitos para receber, unir e distribuir canalizações ou condutas subterrâneas, o ideal é enterrar uma caixa de inspeção com tampa que permita aceder ao seu interior e proceder à sua posterior manutenção. A ACO concebeu a nova caixa K-BOX “que, por ser fabricada em polietileno de alta densidade, garante a estanqueidade a odores e à penetração de líquidos. A solução é resistente a golpes e impactos, a baixas e altas temperaturas (-40ºC +70ºC), a químicos, óleos, gorduras, hidrocarbonetos e derivados do petróleo”, especifica a empresa fabricante.
A ACO K-Box conta com anéis marcados para facilitar o seu corte e com entradas pré-marcadas na base para poder dar acesso a tubagens de instalações elétricas. Encontra-se disponível em quatro tamanhos (200 x 200, 300 x 300, 400 x 400 e 550 x 550 mm) e pode levar tampa ou grelha, consoante as necessidades do projeto onde seja necessário instalá-la.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.