12 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Míele apresenta nova geração de eletrodomésticos

27 de Junho de 2019 às 15:24:39

tamanho da letra:

Equipamentos

A Míele, marca de eletrodomésticos, acaba de apresentar a Geração 7000, uma gama de encastrar que inclui fornos e placas, fornos a vapor, micro-ondas, aparelhos combinados, máquinas de café, gavetas aquecedoras, uma gaveta de vácuo e máquinas de lavar louça.

Visualmente, a Geração 7000, que a marca considera ser “o maior lançamento da sua história”, conta com quatro novas linhas de design, “que oferecem inspiração para quase todos os estilos de decoração, conforme se destaca em comunicado: PureLine conta com um visual moderno com um puxador sólido, uma aplicação de aço inoxidável discreta e uma frente de vidro em Obsidian Black; VitroLine destaca o seu estilo integrador com um puxador na cor do aparelho; ArtLine dispensa completamente o clássico puxador da porta, num sentido minimalista; e ContourLine destaca-se com uma estrutura de aço inoxidável marcante, onde o foco está no design do aparelho e na sua tecnologia, explica a Míele.
Uma das grandes vantagens desta nova geração, explicada pelo fabricante, é “a facilidade com que os novos aparelhos da Míele levarão o utilizador a excelentes resultados culinários. Com esse propósito, os aparelhos têm assistentes inteligentes integrados, como uma câmara no forno para controlar o cozinhado. Alguns aparelhos conseguem ainda prever o que o utilizador quer fazer a seguir. 
O manuseamento intuitivo é apoiado pela funcionalidade MotionReact, transversal a todos os produtos da Míele. Se pretendido, os aparelhos Míele antecipam o próximo passo de operação e mudam automaticamente para o modo de funcionamento quando se aproxima do forno, ativam a iluminação ou param o sinal acústico no final de um programa.

Função TasteControl e um “olho” no forno

Nos fornos, a função TasteControl evita cozinhar excessivamente os alimentos ao arrefecer rapidamente o forno no final de um programa. Os processos de confeção são terminados exatamente no momento pretendido, evitando assim, de forma fiável, a continuação descontrolada da confeção com calor residual elevado, que muitas vezes faz com que os alimentos sequem ou queimem. 
Para obter o melhor resultado possível, o forno contém uma câmara de ajuda. Pela primeira vez, em modelos com limpeza automática pirolítica a câmara é exposta a temperaturas muito altas. Através de ligação à internet, esta transmite imagens em qualidade HD para um tablet ou smartphone, que, a partir daí, permite reajustar facilmente a temperatura e o tempo de confeção. 
Praticamente todos os aparelhos da Geração 7000 já têm um módulo WiFi integrado, que fornece um leque de novas funções práticas adicionais através da ligação à app Miele@mobile. As novas máquinas de lavar louça da Geração 7000 com AutoDos e PowerDisk, por exemplo, funcionam autonomamente quando os tempos de início são programados. Um aparelho ligado em rede também pode ser iniciado ou parado por tablet ou smartphone. Outra novidade é a função RemoteService, que permite que as atualizações de software sejam facilmente instaladas no aparelho através da transmissão de dados. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.