08 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

OBO lança novas contraplacas universais para abraçadeiras BBS

14 de Junho de 2019 às 10:31:06

tamanho da letra:

Equipamentos

A OBO Bettermann apresenta uma contraplaca para todas as abraçadeiras BBS, “adequada a todas as versões e que pode ser combinada como placa dupla”, revela a especialista em material para instalações elétricas.

Segundo se explica em comunicado, “a inovadora contraplaca universal une as funções de todas as contraplacas plásticas anteriores em apenas um único produto, substituindo todas as restantes contraplacas do portfólio de produtos da OBO. Esta nova versão universal também pode ser utilizada como placa dupla, oferecendo, assim uma enorme flexibilidade completamente nova. 

Aplicação universal 

Seja qual for a abraçadeira BBS OBO que costuma utilizar, “a contraplaca universal é sempre a escolha certa”, defende o fabricante, explicando que “esta é adequada para todas as abraçadeiras e perfis do portfólio da OBO Bettermann e está disponível para todas as larguras de rasgo”. A sua base estável e o suporte otimizado permitem uma utilização universal. 

Combinável como placa dupla 

A transformação em placa dupla é possível devido ao contorno patenteado existente na parte de trás. Neste caso, duas contraplacas do mesmo tamanho são alinhadas uma na outra, nas marcações existente, e depois juntam-se, naturalmente. 
Quando utilizada como placa dupla, a nova contraplaca pode também ser aplicada de forma universal, facilitando assim qualquer instalação, conclui o fabricante.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.