20 / Junho / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Bosch Ferramentas Elétricas lança página no Facebook dedicada aos profissionais portugueses

01 de Abril de 2019 às 12:07:41

tamanho da letra:

Equipamentos

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais e Acessórios criou recentemente uma nova plataforma de comunicação, através do Facebook, totalmente dedicada aos profissionais portugueses.

“Em www.facebook.com/BoschProfessionalPowerToolsPT/ os profissionais têm um canal de comunicação mais imediato com a marca, conhecendo rapidamente e de forma dinâmica as novidades em ferramentas profissionais e acessórios. Adicionalmente, a Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais apresenta projetos totalmente realizados em Portugal, como o teste das suas mais recentes inovações em cenários de obra reais e com equipas de profissionais independentes”, destaca-se em comunicado.  
Na página de Facebook são ainda reveladas campanhas comerciais exclusivas para Portugal e que têm em conta as principais necessidades de trabalho dos utilizadores nacionais. Contando já com milhares de seguidores, “este canal tem funcionado como uma importante ferramenta de contacto, nomeadamente através das mensagens diretas dos profissionais que colocam as suas dúvidas e partilham os seus inputs”, refere a Bosch.
A divisão profissional da Bosch conta também com presença no youtube, com conteúdos orientados para os utilizadores portugueses.
“Sendo a proximidade aos profissionais um dos eixos mais importantes para a divisão de ferramentas e acessórios profissionais da Bosch, a criação desta plataforma de comunicação representa uma evolução natural no relacionamento com os profissionais portugueses, ao mesmo tempo que demonstra a crescente estratégia de digitalização da marca”, afirma a especialista mundial de ferramentas elétricas, acessórios e ferramentas de medição, justificando a sua presença na conhecida rede social.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.