28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Sistema de panos de limpeza da Mewa promete máquinas e chãos sempre limpos e seguros

08 de Março de 2019 às 11:01:46

tamanho da letra:

Equipamentos

A Mewa Gestão Têxtil fornece, com serviço integrado, vestuário profissional e de proteção, panos de limpeza, cárteres e mantas absorventes de óleo, assim como limpadores de peças a empresas em toda a Europa.

O sistema, que assegura que as máquinas e as ferramentas se mantêm sempre limpas e operacionais, tem no seu centro o pano de limpeza ultra absorvente Mewatex. A quantidade necessária de panos é calculada previamente e entregue, juntamente com um ou mais contentores de segurança, pela Mewa, que também faz a recolha para lavagem e a devolução dos panos limpos. O Mewa SaCon é um contentor com fecho hermético sob rodas que serve para guardar e transportar os panos em segurança e sem ocupar muito espaço. À hora marcada, o motorista de serviço da Mewa recolhe os panos usados para lavagem, entrega limpos e completa assim o círculo de serviço.
A empresa garante ainda “chãos limpos e seguros”, disponibilizando aos seus clientes, para além do pano, a esteira de retenção de óleo Multitex com o mesmo sistema de reutilização. “Uma vez que se trata de uma esteira têxtil, oferece toda a flexibilidade na sua utilização como base absorvente em trabalhos de reparação e manutenção. Tem um tamanho prático e manuseável de 60cm x 90cm. Se for necessária uma área maior, juntam-se simplesmente algumas esteiras. Após a utilização repetida da esteira, esta é guardada de forma segura no Mewa SaCon”, explica-se em comunicado.
De referir, por último, que, ao optar pelo outsourcing destes serviços à Mewa, o cliente não precisa de se preocupar com a obrigação legal de tratamento ecológico dos panos ou papéis de limpeza usados e inflamáveis, pois esta empresa assume a responsabilidade pelo transporte seguro e conforme os requisitos legais dos panos de limpeza e das esteiras de retenção de óleo.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.