21 / Junho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança nova gama de termossifões

24 de Maio de 2018 às 15:17:51

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano acaba de renovar a sua gama de Termossifões Compacto, “uma aposta que devido às características inovadoras dos equipamentos, alia conforto e versatilidade à eficiência energética”, descreve a marca portuguesa de Soluções de Água Quente em comunicado.

Mantendo os níveis de “qualidade, fiabilidade e os elevados padrões estéticos da gama anterior”, os novos termossifão que chegam agora ao mercado destacam-se por incluírem um sistema de produção de água quente 100% ecológico, pelo facto de recorrerem na totalidade à energia solar (100%). “Esta inovação de produto traduz a aposta que a marca tem feito no desenvolvimento de equipamentos cada vez mais eficientes energeticamente”, justifica a Vulcano
De “fácil instalação e manutenção”, a nova gama de Termossifões Compacto da Vulcano é também “facilmente adaptável a telhados planos ou inclinados, possui um depósito mais leve e em formato ergonómico, e é composto por estruturas mais resistentes à corrosão. Tem versões com diferentes capacidades de depósito (150, 200 e 300 litros) e características que vão ao encontro das necessidades dos diversos tipos de utilizadores”, acrescenta-se no referido docuumento.
O Sistema por Termossifão Compacto da Vulcano chega ao mercado nas Gamas PremiumSun e LightSun e cada uma delas com caraterísticas que permite que se adaptem às várias necessidades de mercado: “rendimento elevado e maior poupança, facilidade e rapidez de instalação e manutenção, elevada durabilidade dos materiais”, conclui a marca.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.