19 / Novembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Aéromax Piscina da Atlantic antecipa época de banhos

18 de Abril de 2018 às 15:18:09

tamanho da letra:

Equipamentos

A Atlantic, especialista em soluções de conforto térmico para água quente sanitária e aquecimento, lança em Portugal, através da sua linha Thermor, as novas bombas de calor orientadas a melhorar o aproveitamento das piscinas.

“As novas Aéromax Piscina permitem alargar a temporada de banhos ao manter a temperatura da água durante mais tempo, para que não utilize a sua piscina apenas no Verão”, explica a empresa em comunicado.
Estas bombas de calor, explica a Atalntic, utilizam energia renovável, a aerotermia, “o que faz com que a poupança energética seja superior a todos os outros equipamentos. O seu baixo nível sonoro coloca-as entre as bombas de calor mais silenciosas do mercado, enquanto o seu permutador em titânio assegura uma maior longevidade, fazendo com que a Aéromax Piscina seja uma referência do sector, conclui o fabricante.
O design é também ele inovador. A” Atlantic fez uma integração perfeita entre a estética do produto e a tecnologia aerotérmica, oferecendo um acabamento em aço galvanizado em cinzento granulado com fixações escondidas, ideal para exteriores ou para zonas com uma estética cuidada”, afirma.
 A Aéromax Piscina é facilmente instalada pois não é necessária manipulação de gases refrigerantes, sendo apenas necessárias conexões hidráulicas e um controlo remoto com cabo de 10 metros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.