22 / Abril / 2018

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Eletroquick é o novo esquentador elétrico da Vulcano

12 de Março de 2018 às 10:43:03

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano lança o, o novo esquentador elétrico da marca portuguesa de soluções em água quente produzido em Aveiro e que, graças à sua tecnologia de controlo hidráulico, se adapta às várias necessidades dos consumidores.

O novo esquentador “permite a preparação de água quente de forma muito rápida, diretamente no ponto de derivação ou de uso devido a tempos de aquecimento mínimos”, garante a Vulcano num comunicado, onde se pode ler ainda que o novo equipamento é de “fácil instalação hidráulica”, “associa o conforto dos seus consumidores a níveis significativos de segurança e qualidade” e “dispõe de uma boa potência elétrica, ideal para um agregado familiar com um consumo médio de caudal de água”.
O esquentador que chega agora ao mercado está disponível em 4 gamas diferentes, um modelo monofásico de potência de 6kW e três trifásicos de 18, 21 e 24kW de potência. Com uma capacidade que vai dos 3,4l/min aos 13,8l/min, o Eletroquick distingue-se também pela sua resistência à pressão e às incrustações calcárias e pelo duplo limitador de segurança, que tem como objetivo evitar a detioração do aparelho e garantir a proteção do utilizador.
Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano afirma que, “atualmente, a relação entre a marca e o cliente está cada vez mais próxima e, por isso, na Vulcano temos procurado, no âmbito da nossa estratégia de Investigação & Desenvolvimento, perceber o que o cliente valoriza para deste modo desenvolvermos os produtos ajustados às diversas necessidades de utilização. Sabemos hoje que o cliente valoriza potencialidades e características nos equipamentos que facilitem o seu dia-a-dia e que, ao mesmo tempo, consigam manter os padrões de qualidade. O novo esquentador elétrico, devido às suas características e ao tipo de tecnologia que incorpora responde às necessidades do mercado”.
Com uma eficiência energética A, os esquentadores elétricos Eletroquick da Vulcano “cumprem inteiramente” a nova Diretiva Energética (ErP-EuP) e “permitem excelentes níveis de eficiência, ao promoverem a inovação e ao contribuírem para um futuro sustentável e cada vez mais verde”, conclui a marca no referido comunicado.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.