19 / Fevereiro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Philips Lighting ilumina estádios de desportos de inverno na Coreia do Sul

30 de Janeiro de 2018 às 16:50:18

tamanho da letra:

Equipamentos

A Philips Lighting (Euronext: LIGHT), especialista em iluminação, anunciou que a sua iluminação com projetores Philips ArenaVision será instalada em quatro estádios da Coreia do Sul, para utilização em provas de ski, snowboard, hóquei, patinagem e patinagem de velocidade em pista curta.

Os estádios que implementarão esta iluminação são o Phoenix Snow Stadium, os Gangneung e Gwandong Hockey Centers e a Gangneung Ice Arena.
Com forte presenta na área de iluminação para desportos, os projetores Philips ArenaVision já foram instalados em inúmeros estádios na Coreia do Sul e em todo o mundo.
“A iluminação com projetores Philips ArenaVision foi concebida para permitir que os atletas tenham o melhor desempenho possível e que os adeptos desfrutem do desporto ao máximo”, afirma a Philips Lighting em comunicado. Com uma luz com temperatura de cor próxima da luz natural (5600 K), melhora a concentração dos atletas e dos espectadores. Com o seu elevado índice de restituição cromática de 90, mostra a cor real de um objeto, melhorando o desempenho visual, o que é particularmente relevante em desportos como a patinagem artística. O rebordo refletor incorporado minimiza o encandeamento, possibilitando uma clara visibilidade do campo e removendo distrações que poderiam prejudicar o desempenho dos jogadores. A iluminação é durável e robusta, mesmo em condições adversas, devido à classificação IP65 à prova de água e pó. 
A iluminação com projetores Philips ArenaVision também permite que as emissoras responsáveis pela transmissão televisiva do evento apresentem uma melhor qualidade aos espectadores em casa. Este sistema cumpre os restritos padrões de emissão 3D e em Ultra High Definition, para capturar todos os detalhes, e a sua tecnologia sem cintilação permite que as repetições sejam apresentadas em câmara lenta, mostrando todos os detalhes sem tremeluzir. A sua claridade amplifica a beleza dos eventos no gelo, nos quais o resultado pode ser decidido num milissegundo, e aumenta a avaliação das competências dos atletas por parte dos espectadores. 
"A Philips ArenaVision conquistou o seu sucesso e a sua reputação ao longo de muitos anos a ser implementada em grandes eventos desportivos globais. Estamos confiantes de que ajudará tanto o desempenho dos atletas, como a experiência dos espectadores e dos milhões de telespectadores em casa, durante grandes eventos desportivos", afirmou Kees Klein Hesselink, Global Key Account Manager da Philips Lighting Arena Solutions.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.