20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

OBO apresenta nova calha técnica em alumínio

30 de Novembro de 2017 às 10:08:00

tamanho da letra:

Equipamentos

A RAPID 45 alia, segundo a OBO, “a elegância da qualidade das superfícies, de formas mais equilibradas, com a precisão técnica, que complementa a sua aparência atrativa”.

Com a superfície anodizada ou pulverizada em branco puro, as calhas técnicas Rapid 45 em alumínio podem, a pedido, ser fornecidas com cores especiais, estando disponíveis três larguras de calha: 53 x 100 mm, um compartimento; 53 x 130 mm, dois compartimentos; 53 x 165 mm, dois compartimentos; 53 x 160 mm, três compartimentos
Ao perfil da calha podem ser montados, com um clique e de forma fácil, interruptores, tomadas e espelhos para conectores de dados das séries OBO Modul 45 e Modul 45connect. Um sistema compacto, simples de montar e fácil de ampliar.
Acessórios rígidos e varáveis, como ângulos internos, ângulos externos e derivações em T, tornam a instalação perfeita.

Tampa inovadora e superfície anodizada

A nova tampa é composta por um perfil base em PVC e por uma cobertura em chapa de alumínio. Não são necessárias medidas de proteção. A montagem e a desmontagem são muito simples.
No caso de anodização, as superfícies metálicas são sujeitas a oxidação elétrica, o que vai garantir a obtenção de uma superfície “extremamente robusta e resistente a riscos”, garante a OBO. Ao contrário de outros processos de acabamento, não são usados materiais estranhos. Para a OBO, “o design da calha combina a perfeita elegância, com a elevada qualidade dos materiais e a funcionalidade na instalação e utilização. As características metálicas do alumínio são mantidas. Além disso, o processo garante uma proteção eficaz contra a corrosão”.
“A nova Rapid 45, em alumínio anodizado, é sempre uma solução elegante para usar em escritórios e divisões administrativas. A sua elevada qualidade é reconhecida em todos os detalhes do sistema”, conclui a OBO.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.