15 / Dezembro / 2017

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Schneider Electric revela Ferramenta Interativa de Seleção de Válvulas & Atuadores

29 de Novembro de 2017 às 10:05:26

tamanho da letra:

Equipamentos

A Schneider Electric, especialista na transformação digital da gestão de energia e automação, anuncia uma nova ferramenta digital concebida para simplificar o processo de seleção e dimensionamento de válvulas e respetivos atuadores da Schneider Electric.

“A Ferramenta Interativa de Seleção de Válvulas & Atuadores permite aos engenheiros de AVAC, instaladores e projetistas, através de um método fácil e intuitivo, selecionar os componentes que melhor se adaptem aos seus novos projetos de construção e remodelação”, garante a empresa em comunicado.
“A Schneider Electric tem um portfolio abrangente de válvulas e atuadores que inclui milhares de produtos. O processo tradicional de consulta de um catálogo impresso e uma folha de cálculo para selecionar estas ferramentas para projetos de construção de edifícios era muito monótono, demorado e propenso a falhas,” diz Fernando Ferreira, EcoBuildings Marketing Manager da Schneider Electric. “A nossa nova ferramenta Interativa de Seleção de Válvulas & Atuadores disponibiliza de forma rápida e fácil uma grande quantidade de informação ao utilizador, para garantir a especificação ideal do componente Schneider Electric mais adequado ao seu projeto”, explica o mesmo responsável.
A Ferramenta Interativa de Seleção de Válvulas & Atuadores é atualizada regularmente em tempo quase real, para assegurar que os utilizadores têm acesso a informação atualizada sobre as caraterísticas de produtos, preços, documentos, acessórios e especificações detalhadas. Uma calculadora inteligente de aplicação de parâmetros aperfeiçoa as opções do produto e alinha-as com uma extensão de trabalhos específicos, para assim garantir que as válvulas e atuadores compatíveis que melhor atendam às necessidades dos clientes sejam selecionados e adicionados ao programa.
Os utilizadores podem criar perfis personalizados e detalhar projetos que facilitem a referência a projetos atuais. Podem, igualmente, fazer upload de imagens e logotipos da empresa para personalizar planos que se pretenda submeter a entidades externas. Estes planos também podem ser guardados e utilizados como modelo para futuros projetos.
A ferramenta online é otimizada para a maioria dos browsers de PC, para além de ser compatível com dispositivos móveis de ecrã amplo e permitir vários métodos de exportação de projetos, que incluem o Excel, PDF.
A Ferramenta Interativa de Seleção de Válvulas & Atuadores da Schneider Electric está disponível no The Exchange. Para se registar no The Exchange, visite o site.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.