19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Motosserras e motorroçadoras profissionais da Stihl presentes na Expoflorestal 2017

29 de Maio de 2017 às 15:28:26

tamanho da letra:

Equipamentos

A Stihl marcou mais uma vez presença na Expoflorestal, com um stand de 400 m2, onde demonstrou aos visitantes todos os modelos de motosserras e motorroçadoras profissionais da marca, diretamente relacionados com a exploração florestal.

Segundo José Bouça, diretor de Marketing da empresa, este certame nacional de referência ao nível da mecanização da exploração florestal (…) reúne as condições necessárias que “possibilitam a experimentação dos equipamentos ao vivo. E esta é a característica diferenciadora que justifica a nossa presença e envolvimento à escala que adotámos nas duas últimas edições.”
A Stihl aproveitou a ocasião para apresentar ao público que visitou o seu stand a gama completa de produtos Stihl, onde se incluem não somente as máquinas, mas também ferramentas manuais auxiliares, ferramentas de manutenção dos acessórios de corte, equipamento de proteção individual, lubrificantes, combustível e material de marcação. “Apresentámos todas as linhas de máquinas acionadas  por bateria, desde a linha mais básica, dedicada a todos aqueles que têm de cuidar do jardim à volta da casa, até à linha mais profissional, vocacionada para empresas que cuidam dos espaços verdes”, refere José Bouça.
O Grupo Stihl, multinacional alemã fundada em 1926 por Andreas Stihl, considerado o “pai da motosserra”, fabrica e comercializa maquinaria florestal, agrícola e de jardinagem como motosserras, roçadoras, sopradores, varejadores, corta-relvas, corta-sebes e lavadoras, através das suas marcas Stihl e Viking. Os produtos são comercializados exclusivamente através de uma rede de distribuição especializada. Atualmente, a Stihl conta com nove fábricas em todo o mundo, 37 filiais, aproximadamente 120 importadores e mais de 45.000 distribuidores em 160 países. Em 2016 faturou mais de 3.458 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.