22 / Julho / 2017

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Balde triturador BF80.3 da MB Crusher distinguido em feira internacional na Polónia

19 de Maio de 2017 às 12:12:47

tamanho da letra:

Equipamentos

A MB Crusher viu um dos seus produtos alternativos para estaleiros de construção distinguida na feira internacional para a indústria de construção de estradas, a Autostrada-Polska, que decorreu de 9 a 11 de maio em Kielce, na Polônia.

Os representantes da MB Crusher, juntamente com os responsáveis da sua sucursal alemã MB Deustchland (fundada em 2010) receberam o prémio na noite de gala, que decorreu no dia 9 de Maio.
Projetado e criado para trabalhar com escavadoras a partir de 18,5 toneladas, o BF80.3 faz parte da maior gama de baldes trituradores no mercado: a MB Crusher.
Compacto e versátil, o BF80.3 tem o coração de um triturador, com duas mandíbulas feitas a partir dos materiais mais duráveis para triturar materiais inertes e transformá-los em um recurso para reutilizar ou revender.
Pesa 3 toneladas e tem uma capacidade de carga de 0,7 m3. Compacto (as suas dimensões são 2050 x 1300 x 1400 mm), este equipamento pode alcançar uma produtividade de 34 m3. Como todos os outros baldes trituradores da gama, possui a certificação “Hardox In My Body”, que atesta que foi fabricado com placa de aço de desgaste Hardox representando um produto de primeira qualidade, e a sua estrutura é projetada para evitar qualquer atrito durante o carregamento do material, facilitando assim o trabalho no local, mesmo em áreas particularmente pequenas ou difíceis de alcançar.
“Foram os padrões muito elevados de durabilidade e produtividade, juntamente com precauções de segurança nos locais de construção e no ambiente circundante, que distinguiram a inovação e a perceção dos produtos MB Crusher no concurso Kielce”, defende o fabricante em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.