25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Teka apresenta chaminé topo de gama Perfecta4

14 de Fevereiro de 2017 às 09:53:14

tamanho da letra:

Equipamentos

No âmbito da sua nova gama Wish, a Teka apresenta a chaminé Perfecta4, que superou “com distinção máxima” os quatro pontos analisados por lei na medição de chaminés.

Segundo o fabricante, a Perfecta4 é uma chaminé “eficiente, verdadeiramente silenciosa e absolutamente completa”. A nova Chaminé Perfecta4 alcançou máxima classificação A nos quatro pontos analisados por lei: eficiência energética, eficiência fluidodinâmica, eficiência de iluminação e eficiência do filtro de gordura. 
A Perfecta4, modelos DLH 985T/1185T, é novidade no catálogo da Teka. Fácil de usar, esta chaminé decorativa de parede incorpora o motor ecológico EcoPower, “o mais eficiente do mercado, extremamente silencioso e que respeita o meio ambiente com uma poupança energética de mais de 75%”, salienta a Teka em comunicado. Também o painel de comandos Touch Control, em vidro preto e com display digital em branco, harmoniza potência e design, características essenciais na gama Wish. Para além disso, inclui um sistema de aspiração Perimetral Contour, que permite extrair odores mais rapidamente, e uma barra de iluminação LED, para maior luminosidade. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.