17 / Julho / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

STANLEY lança Gama FATMAX® de berbequins sem fios 10,8 V

24 de Janeiro de 2017 às 16:28:18

tamanho da letra:

Equipamentos

A STANLEY® apresentou uma nova gama de ferramentas elétricas sem fio FATMAX® 10,8 V, “fornecendo alto desempenho constante e tempo de execução extenso num desenho leve e compacto, o que as torna adequadas para a utilização diária”, destaca-se em comunicado.

Potente em desempenho e mais pequena em tamanho, a nova ferramenta elétrica sem fio 10,8V é fornecida com dois conjuntos de baterias deslizantes de iões de lítio para trabalhar durante todo o dia com potência substancial e sem esforço.
Desde lojas e instaladores de cozinha, a especialistas de reparação de automóveis, canalizadores, eletricistas e uma ampla gama de empreiteiros, “estas ferramentas (…) fornecem a potência suficiente para durar um dia de trabalho completo. São fornecidas com duas baterias deslizantes de iões de lítio 10,8 V, evitando a inconveniência de ter que recarregar as ferramentas entre trabalhos”.
A gama sem fio 10,8 V apresenta um berbequim aparafusador (FMC011S2), um berbequim percutor (FMC021S2) e uma aparafusadora de impacto (FMC041S2), desenhados especificamente para serem mais compactos e leves, tornando-os ferramentas ideais para aplicações repetitivas e para a utilização em suspenso ou quando se trabalha em espaços de difícil alcance, como por exemplo no meio de vigas.
Cada modelo oferece um motor de duas velocidades, conjunto de embraiagem, excelente velocidade de perfurar e aparafusar, desempenho de binário potente e um equilibrado formato ergonómico com interruptor suave para a operação, permitindo ao utilizador um controlo máximo.
Para aplicações que requerem mais potência e desempenho, como trabalhar em alvenaria, o berbequim percutor FMC021S2 FATMAX fornece 19500 ipm, permitindo uma perfuração rápida e eficiente, mesmo para o tipo de trabalho mais exigente.
Estas ferramentas Incluem características úteis e práticas adicionais: luz LED integrada na área de trabalho para maior visibilidade em espaços ocultos ou condições difíceis de iluminação; uma bucha de plástico para melhorar o equilíbrio e para assegurar danos mínimos nas peças; e um punho arredondado com revestimento de borracha para reduzir a fadiga e fornecer uma sujeição mais confortável. O desenho inovador do conjunto de baterias deslizantes da STANLEY FATMAX aumenta a estabilidade e permite que a unidade seja mantida em pé na superfície de trabalho.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.