13 / Dezembro / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Schneider Electric lança nova gama de sistemas KNX para o segmento home premium

10 de Outubro de 2016 às 14:35:11

tamanho da letra:

Equipamentos

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, acaba de lançar a nova gama de sistemas KNX – o System M Pro (KNX Multitouch Pro e Interruptores KNX Pro) - destinada ao segmento home premium.

Trata-se de uma geração totalmente nova na ótica de interfaces de utilizador KNX, com uma utilização mais intuitiva, um design mais elegante e uma maior flexibilidade em termos funcionais.
Os novos sistemas traduzem uma instalação KNX moderna, uma vez que o design foi totalmente desenvolvido com uma nova interface, semelhante à utilizada em smartphones e tablets. Foram ainda criadas várias funções que permitem uma utilização integrada com botões multi-funções convencionais.
“A nova gama de sistemas de interface de utilizador KNX oferece uma abordagem completamente nova para o projeto e instalação, que beneficiam de maior simplicidade, rapidez e flexibilidade. Utilizados em conjunto, os equipamentos cumprem todos os requisitos para uma solução de controlo de espaço totalmente funcional, que oferece um elevado grau de conforto”, assegura o fabricante em comunicado
Segundo Fernando Ferreira, EcoBuildings Manager da Schneider Electric, “esta nova tecnologia pretende responder às exigências dos nossos clientes e reforçar o nosso posicionamento Life is On. (…) Esta nova gama é mais um passo na implementação de casas cada vez mais inteligentes e eficientes.”
Com o Multitouch Pro, todas as funções podem ser controladas utilizando diretamente o touch screen. Os interruptores KNX Pro foram criados com um design de alta qualidade, adequando-se a um ambiente sofisticado. Desta forma, “a Schneider Electric oferece a combinação perfeita entre eficiência e design”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.