21 / Junho / 2018

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Atlantic apresenta novo termoacumulador eléctrico Onix Ceramic

26 de Julho de 2016 às 15:57:29

tamanho da letra:

Equipamentos

A Atlantic, especialista em soluções de conforto térmico para água quente sanitária e aquecimento, apresentou o seu novo termoacumulador elétrico Onix Ceramic, um dispositivo pertencente à gama Premium, que está disponível num formato extraplano e multi-posição e que foi especialmente desenhado para se encaixar em espaços reduzidos.

“A sua dupla resistência cerâmica permite que o Onix Ceramic se adapte a todo tipo de águas”, explica a Atlantic em comunicado, acrescentando, por outro lado, que “graças ao sistema O’Pro, exclusivo da Atlantic, a proteção da cuba em termos do ânodo de magnésio é mais eficiente, reduzindo o seu desgaste em cerca de 50% e aumentando, assim, a sua durabilidade”.
O novo Onix Ceramic possui um interface intuitivo que facilita o controlo e regulação da temperatura através de um termostato exterior. Este mesmo display de utilizador permite selecionar o modo de funcionamento desejado de forma a ajustar-se às suas necessidades.
Entre as funções do Onix Ceramic destaca-se a sua nova função Smart, que aprende o estilo de vida do utilizador para conseguir uma maior poupança energética no lar. A função Boost, por seu turno, proporciona mais água quente em menos tempo (um duche em menos de 30 minutos).
Com uma garantia da cuba de 5 anos e garantia total de 2 anos, o novo Onix Ceramic da Atlantic está disponível num formato vertical e horizontal, “é muito fácil de instalar e apresenta um design plano e elegante, ideal para espaços pequenos”, conclui o fabricante.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.