18 / Dezembro / 2018

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Bosch apresenta novos martelos perfuradores da classe de dois quilos

12 de Julho de 2016 às 14:36:21

tamanho da letra:

Equipamentos

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais acaba de inovar na classe dos martelos perfuradores de 2kg, substituindo os modelos antecessores GBH 2-28 DFV Professional e GBH 2-28 DV Professional por uma nova geração de martelos perfuradores: o GBH 2-28 F Professional e o GBH 2-28 Professional. Com 880 W, estes terão um desempenho superior.

Por outro lado, o GBH 2-24 Professional da Bosch irá tornar-se ainda mais potente, sendo substituído pelos modelos GBH 2-26 F Professional e GBH 2-26 Professional, graças à evolução para os 830 W de potência e um maior diâmetro de perfuração, nomeadamente 26 mm em betão. O utilizador poderá optar entre o modelo com bucha fixa (V) e o modelo com bucha substituível (VF), sendo que esta última inclui adicionalmente uma bucha de aperto rápido para brocas de encabadouro cilíndrico.

"KickBack Control" e sistema de amortecimento das vibrações garantem mais conforto

O GBH 2-28 F Professional e o GBH 2-28 Professional da Bosch são os primeiros martelos perfuradores da sua classe a serem equipados com "KickBack Control". Esta função assegura maior controlo nas aplicações de perfuração mais exigentes. Em caso de uma rotação súbita e imprevista da ferramenta em torno do eixo de perfuração – por exemplo, se a broca ficar presa no betão armado – o sistema integrado desliga automaticamente o motor. Este processo evita um recuo inesperado da ferramenta, garantindo uma total segurança para o profissional.
As ferramentas dispõem ainda de um sistema de amortecimento das vibrações com redução da vibração na ordem dos 11 m/s2. O resultado é um trabalho menos cansativo, mais confortável e, ao mesmo tempo, mais preciso, destaca a Bosch
Os quatro novos modelos de martelos perfuradores profissionais da Bosch dispõem de caraterísticas como uma regulação contínua das rotações para uma centragem mais precisa da broca, um porta-escovas rotativo para uma potência uniforme na rotação à direita e à esquerda, um bloqueio de rotação para cinzelar, uma bucha SDS-plus e ainda uma esfera de articulação flexível para evitar ruturas do cabo.

Nova mala de transporte L-Case

Os novos martelos da Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais apresentam novidades ao nível do transporte: para além da L-BOXX, existem agora as robustas L-Case que são empilháveis sobre as L-BOXXes. Estas substituem a mala de plástico e apresentam-se com um design moderno. No interior oferecem muito espaço para cabos de ferramentas e acessórios e tem uma arrumação flexível.
Os novos martelos perfuradores estão disponíveis nos pontos de venda especializados a partir do outono de 2016, em distintos packs com diferentes níveis de preço, entre os 189 e 299 euros. Todos os preços serão acrescidos de IVA. Sujeito a alterações.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.