21 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Lâminas de serra para corte de metal DEWALT® garantem maior força, precisão e duração

01 de Julho de 2016 às 12:32:42

tamanho da letra:

Equipamentos

As lâminas de serra para corte de metal DEWALT® são fabricadas usando a nova tecnologia de soldadura que permite ter 60% mais de precisão na colocação dos dentes, o que juntamente com uma geometria otimizada, garante um maior número de cortes.

Essas lâminas de serra para corte de metal são capazes de cortar diferentes tipos de metais, como aço, aço inoxidável e alumínio. As informações técnicas são gravadas a laser e graças ao seu código de cores, dependendo do tipo de material, permite que o utilizador identifique facilmente a lâmina de serra que melhor se adequa à aplicação que deseja executar.
“Na DEWALT estamos empenhados em garantir os melhores resultados possíveis com acessórios, independentemente do material sobre o qual se está a trabalhar. Graças a estas lâminas de serra para corte de metal, podemos oferecer a melhor solução, proporcionando aos utilizadores a máxima produtividade no local de trabalho”, afirma a empresa Com uma experiência de mais de 90 anos na conceção e fabrico de soluções de classe mundial para a indústria de construção profissional.
Entre as principais características das novas lâminas DEWALT® contam-se: melhor desempenho e maior produtividade; melhor colocação da ponta, permitindo uma vida mais longa e maior precisão; compatível com serras circulares com ou sem fio da DeWalt e outras marcas; reforço do prato e eliminação da vibração, a qual ajuda a prolongar a vida útil da lâmina; construção Bi-material com ponta de carboneto que ajuda a prevenir o desgaste e garante uma maior vida útil; informações técnicas gravadas a laser mediante um código de cor codificada de acordo com o material.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.