20 / Agosto / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano garante poupança e conforto da gama de esquentadores Sensor

29 de Maio de 2016 às 14:34:33

tamanho da letra:

Equipamentos

No Dia Mundial da Energia, que se comemora a 29 de maio, a Vulcano relembra a necessidade da adoção de um comportamento proactivo face à poupança de energia.

“Através de pequenas mudanças e escolhas, todos nós podemos reduzir a fatura da eletricidade e contribuir para a preservação do ambiente”, afirma a marca de soluções de água quente. Neste contexto, a Vulcano apresenta a Gama de Esquentadores Termostáticos Sensor, uma opção de aparelhos que, segundo a marca, “associam o conforto dos consumidores a níveis significativos de poupança e segurança”.
A geração de Esquentadores da Gama Sensor incorporam a tecnologia termostática, que permite selecionar a temperatura de saída da água grau a grau mantendo sempre a máxima estabilidade, o que lhe permite poupanças de cerca de 60 litros de água por dia e até 35% no consumo de gás., explica-se em comunicado.
“Comece a poupar em grande estilo com o novo Esquentador Sensor Connect, que com um design exclusivo e inovador e tecnologia de conectividade, lhe oferece toda a eficiência e poupança da gama Sensor”, aconselha a Vulcano num mailshot divulgado nas vésperas do Dia Mundial da Energia.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.