28 / Maio / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Bosch lança nova gama de mini-rebarbadoras de 1.900 W para profissionais

13 de Maio de 2016 às 14:38:29

tamanho da letra:

Equipamentos

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais apresenta as novas mini-rebarbadoras profissionais com 1.900 W, classificadas como das mais potentes do mundo: a GWS 19-125 CI Professional, a GWS 19-125 CIE Professional, a GWS 19-125 CIST Professional e a GWS 19-150 CI Professional.

Estas novas ferramentas profissionais permitem, segundo a marca, “uma rápida progressão do trabalho e permitem ao profissional obter maior rendimento e produtividade, graças à sua potência superior do motor, quando comparado com as ferramentas até então existentes no mercado de 1.700 W”.
As inovadoras mini-rebarbadoras profissionais de 1.900 W da Bosch são, simultaneamente, “ergonómicas e de utilização confortável: com um perímetro do punho de 208 milímetros, assentam bem na mão do utilizador e pesam apenas 2,4 ou 2,5 kg, conquistando assim a melhor relação potência/peso do mercado”, afirma a marca em comunicado.
As ferramentas dispõem ainda de importantes mecanismos de proteção para o utilizador, pois “estão equipadas com "Kick Back Control", arranque suave, proteção contra rearranque involuntário, tampa de proteção anti torção e punho adicional com amortecimento e redução das vibrações”.

O modelo certo para cada aplicação

Graças ao seu alto rendimento e facilidade de manuseamento, as novas mini-rebarbadoras com 1.900 W da Bosch são particularmente adequadas para aplicações exigentes e prolongadas. “Mesmo em trabalhos de corte exigentes, asseguram um manuseamento particularmente suave, ainda que rápido e potente mesmo em materiais sensíveis.
Os quatro modelos cobrem um vasto campo de aplicações para diferentes profissionais. A GWS 19-125 CI Professional Bosch é a ferramenta multiusos para todos os trabalhos de corte e para lixar. Já a GWS 19-125 CIE Professional Bosch é particularmente adequada para aplicações que protegem os materiais, com número de rotações reduzidas e utilização de acessórios especiais, como por exemplo escovas, enquanto a GWS 19-125 CIST Professional Bosch dispõe de um binário mais elevado, estando otimizada para trabalhos de lixar especialmente intensos, por exemplo para o processamento de aços. Finalmente, a GWS 19-150 CI Professional Bosch oferece o maior diâmetro do disco e, assim, a maior profundidade de corte e superfície de lixamento.
As novas mini-rebarbadoras profissionais da Bosch contam ainda com vários acessórios como os discos de corte com capacidade de desbaste elevada.
“A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais reforça a máxima proteção do utilizador, com um design que assegura a direção otimizada do ar e um sistema de aspiração de pó eficiente”, conclui-se no mesmo comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.