23 / Maio / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Linden Comansa marca presença na Batimatec com o o guindaste 5LC5010

14 de Março de 2016 às 14:43:06

tamanho da letra:

Equipamentos

O Centro de Exposições "Pins Maritimes", em Argel, acolhe, de 3 a 7 de maio de 2016, a 19ª edição da Batimatec, uma exposição internacional que reúne anualmente as principais empresas dos setores da Construção Civil e máquinas para a construção.

O fabricante de torres-grua Linden Comansa vai marcar presença no certame através do seu parceiro Sodetram, que exibirá o guindaste 5LC5010.
Este modelo, com com um design flat-top e pertencente às séries mais pequenas da marca, preenche todos os requisitos para ser um dos mais procurados no mercado argelino: capacidade máxima de carga de 5 toneladas; comprimento máximo da lança entre 20 e 50 metros; capacidade no final do braço até 1.000 quilos, ou 1.100 quilos se utilizar o sistema de série powerlift; autonomia em altura de mais de 50 metros, etc.
Com a sua participação na Batimatec, a Sodetram e a Linden Comansa pretendem não só mostrar a gama de pequenos guindastes da marca Linden Comansa, mas também outros modelos e séries do fabricante espanhol que têm obtido uma boa receção na Argélia e nos países vizinhos.
A Sodetram, com sede em Marselha, França, e a sua subsidiária em Argel, Sodetram Algérie, estão presentes no mercado argelino há 25 anos, oferecendo uma ampla gama de máquinas e equipamentos para todos os tipos de projetos de construção. Desde 2013, que a Sodetram e a Linden Comansa mantêm uma parceria para exportação dos guindastes do fabricante espanhol, especialmente para os países do Magrebe no Norte de África. Entre outras operações, a Sodetram é responsável pelo fornecimento ao empreiteiro de obras públicas argelino ENGOA de cinco guindastes de torre Linden Comansa 16LC260 para a construção do viaduto Tabellout. No final do projeto, estes guindastes vão atingir uma altura de 130 metros, o que fará deles os mais altos na Argélia.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.