23 / Maio / 2018

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança nova Caldeira Mural de Condensação Eurostar Green

26 de Janeiro de 2016 às 15:27:45

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano lança a sua mais recente Caldeira Mural de Condensação Eurostar Green.

Com dimensão reduzida, proporciona a “máxima eficiência em Aquecimento e Águas Quentes Sanitárias (A.Q.S)”, garante a marca. 
Cumprindo as novas exigências de mercado e respondendo às metas e mandatórios de eficiência energética, a Vulcano aposta na tecnologia de condensação com a nova Eurostar Green. É a mais eficiente do mercado, com até 94% de eficiência sazonal de acordo com ErP. Ideal para combinação com Controladores e Sistemas Solares, permitindo a máxima eficiência, obtendo uma classificação energética de A+, em aquecimento, e até A+++, dependendo do número de painéis da instalação solar. Em sistemas de baixa temperatura em aquecimento, como o piso radiante, garante o máximo conforto em casa. Em termos de potência, é uma caldeira versátil, com versões de 24 kW em aquecimento, e 25 e 30 kW em A.Q.S..
No interior da Eurostar Green, foi inserido um novo circulador de alta eficiência, de forma a garantir um funcionamento otimizado com uma redução nos consumos, assim como os blocos térmicos, totalmente desenvolvidos e fabricados pela Vulcano. Estes blocos são em Alumínio-Silício, que é 3x mais compacto e leve, e tem até 14x mais condutividade térmica que o aço inoxidável. Isto demonstra a aposta da marca na qualidade e na performance excecionais.
A sua instalação é fácil: de dimensões reduzidas e pegada hidráulica igual à caldeira convencional Lifestar, consegue ser instalada apenas por um pessoa, já que tal se faz em dois passos, graças à sua estrutura de suporte e barra de pré-instalação. O acesso a todos os componentes também é feito de uma forma simples, uma vez que basta tirar a parte frontal da tampa, deixando os painéis laterais fixos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.