21 / Setembro / 2018

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Rexel renova parceria com a Fluke

28 de Janeiro de 2016 às 14:39:12

tamanho da letra:

Equipamentos

A Rexel Portugal, empresa especialista na venda de produtos elétricos e de soluções técnicas para o setor do material elétrico, da construção, da manutenção e da renovação de edifícios, assinou um novo contrato de parceria com a Fluke.

A renovação da parceria vai permitir à Rexel alargar a sua oferta Fluke, oferecendo ao mercado novas gamas de termografia e de análise de energia,
Com a introdução destas duas linhas de artigos, a Rexel aproxima-se das mais recentes necessidades do mercado para a verificação e certificação da qualidade energética (EN50160) e para rápida deteção de defeitos em equipamentos e instalações por verificação termográfica.
A Termografia é um dos métodos mais modernos de diagnóstico por imagem digital da atualidade. As imagens de termografia são uma valiosa ferramenta que pode originar um significativo impacto positivo na resolução de problemas, na otimização da produtividade ou na eficiência energética para a gestão de edifícios industriais ou residenciais.
Por seu turno, a Monitorização de Energia é um processo importante na identificação de problemas de qualidade de energia e na sua resolução antes que fiquem incontroláveis. Os equipamentos de monitorização de energia portáteis, da marca Fluke proporcionam informação “fiável sobre a qualidade, a necessidade e o fluxo de energia”, afirma a Rexel em comunicado.
Os analisadores de energia e as câmaras termográficas Fluke permitem realizar uma série de ensaios avançados como a análise do arranque do motor, deteção de pontos quentes para ligação eficaz do equipamento, verificação dos circuitos de distribuição de energia e medição e registo da qualidade de energia.
“Sempre que seja necessário medir o fator de potência ou investigar perturbações, observar tendências elétricas ou aumentar a produtividade, os equipamentos de medida Fluke serão dispositivos obrigatórios no kit de ferramentas de empresas deste mercado”, acrescenta-se no mesmo documento.
"Acreditamos que esta parceria será uma mais-valia para os nossos clientes. Esta parceria vai na prática oferecer mais duas gamas de produtos selecionadas a pensar nos padrões de qualidade que os nossos clientes exigem", conclui Bruno Esteves, Marketing Manager da Rexel Portugal.
Todos os produtos das gamas de termografia e de análise de energia já se encontram disponíveis nos pontos de venda da Rexel.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.