21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

SCHMITT+SOHN lança novo CG-X - Elevador Color Glass®

03 de Novembro de 2015 às 10:41:57

tamanho da letra:

Equipamentos

O CG-X – Elevador Color Glass ® é a mais recente aposta da Schmitt+Sohn em Portugal.

Os materiais de alta qualidade, as soluções técnicas mais desenvolvidas e o design de ponta são, segundo a empresa, “fatores distintivos deste equipamento, que além de personalizável em função das necessidades do cliente é também altamente eficiente do ponto de vista energético”. Aplicável a todos os tipos de edifícios, este elevador, salienta a Schmitt+Sohn, “permite diversas opções e garante uma mobilidade vertical altamente eficiente, conjugando alto rendimento com um baixo consumo energético”.
O novo equipamento está disponível em quatro dimensões diferentes – com capacidade para 6, 8, 13 ou 21 pessoas e carga de entre 450 a 1.600 kg – e apresenta-se nas cores branco brilhante e preto profundo, que podem ser conjugadas com diferentes materiais e propostas nos elementos complementares à cabina, incluindo corrimão, frisos, painel de sinalização e portas, entre outros. Um dos elementos distintivos em termos estéticos e de design é o teto falso com iluminação led, que permite criar diferentes padrões e cenários de luz, como, por exemplo, mudar a cor em cada piso.
 “As características distintivas deste elevador, suportadas pelos mais de 60 anos de know-how da Schmitt+Sohn, garantem a preservação de valor e tornam o CG X – Color Glass ® um elevador verdadeiramente único no seu segmento de preço”, afirma Miguel Franco, administrador da Schmitt+Sohn Portugal. “Este elevador foi concebido com o intuito de criar novos padrões de qualidade a nível internacional”, completa.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.