20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Schindler revoluciona gestão do tráfego dos elevadores com tecnologia PORT

10 de Agosto de 2015 às 10:44:11

tamanho da letra:

Equipamentos

A Schindler tem disponível uma tecnologia de pré-seleção de destino com gestão de tráfego incorporada, a solução Schindler PORT.

Segundo a empresa especializada em soluções mecânicas de mobilidade urbana, “este produto tem tido uma grande aceitação do mercado pela sua capacidade de otimizar o fluxo de passageiros, reduzindo significativamente os tempos de espera, o número de paragens desnecessárias e, consequentemente, o consumo energético.
Acrescem ainda funcionalidades como “a interligação perfeita com o sistema de controlo de acessos do edifício e um design moderno e atrativo, que fazem desta solução um produto de excelência”.
A experiência já comprovada em hotéis e edifícios de escritórios tem-se revelado muito positiva e é sem dúvida um grande fator de diferenciação da Schindler.
Em Portugal é possível encontrar a tecnologia Schindler PORT em edifícios tais como Atrium Saldanha e  Torre Galp, em Lisboa, e Atlântico Estoril Residence, no Estoril.
“Em termos práticos o sistema solicita ao utilizador que indique para que piso se encaminha antes de entrar no elevador. Com base em todos os registos que são efctuados em cada momento, o Schindler PORT otimiza a movimentação das cabinas de forma a minimizar o tempo de espera bem como o número de elevadores a mobilizar”, explica Nuno Carrancho, diretor operacional-administrador para Portugal.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.