19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano lança esquentador termostático controlado por smartphone

07 de Julho de 2015 às 10:15:03

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano apresenta o novo Sensor Connect, esquentador termostático compacto com frente em vidro negro, painel touch e com tecnologia de conetividade, uma aplicação que possibilita o seu controlo remoto através de um smartphone ou tablet.

“Fácil, intuitivo e evoluído, esta novidade no mercado distingue-se de todas as outras pela sua avançada tecnologia de conectividade e design inovador. Está equipado com um display touch, que permite uma fácil interação e o controlo total do aparelho”, salienta a marca de soluções de água quente e solar térmico em comunicado.
O novo Sensor Connect vem com uma aplicação gratuita compatível com smartphones e tablets, via smart bluetooth, que permite, por exemplo, consultar os gráficos dos últimos consumos de água e gás, fixar parâmetros de conforto, dados sobre possíveis avarias do equipamento e controlar a temperatura desejada. Esta aplicação encontra-se disponível em seis idiomas.
No mercado estão disponíveis os modelos de 12 e 15l/min, que possuem entre as caraterísticas mais significativas as seguintes: “fácil instalação, incentivando a ambientes modernos e exclusivos, permitir a seleção grau a grau da temperatura e estar equipado com um ventilador modulante, oferecendo um melhor desempenho e uma poupança de gás até 35%”.
O Sensor Connect é “extremamente ecológico, uma vez que é compatível com instalações solares, tendo sido concebido pra funcionar com água pré-aquecida proveniente de um sistema solar térmico. Se esta temperatura for superior à definida pelo utilizador, o esquentador não entra em funcionamento e no display digital LCD aparece um símbolo de funcionamento em modo solar. Evita-se, assim, a utilização do gás, reduzindo igualmente as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera”.
Os esquentadores Sensor Connect da Vulcano cumprem inteiramente a nova Diretiva Energética (ErP-EuP), com vista a permitir melhores níveis de eficiência e assim, promover um futuro sustentável cada vez mais verde.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.