25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Pedidos para a modernização de elevadores disparam no 1º quadrimestre de 2015

16 de Junho de 2015 às 15:18:05

tamanho da letra:

Equipamentos

A Enor registou um aumento de 128% no número de consultas para a modernização de equipamentos antigos, nos primeiros quatro meses de 2015, face ao mesmo período do ano passado, “Lisboa e Porto são as cidades onde se verificam mais pedidos de propostas, maioritariamente devido a um parque de ascensores envelhecido, que pode ver agora a sua performance melhorada, quer ao nível da segurança, quer da eficiência energética e ambiental”, adianta a empresa em comunicado.

Recorde-se que os elevadores sem porta na cabine constituem mais de 20% do total de elevadores em Portugal, o que representa uma necessidade de intervenção no sentido de garantir mais segurança aos seus utilizadores.
“Procuramos apresentar soluções à medida das necessidades, tanto dos equipamentos existentes, como dos clientes, tendo em vista a melhoria de aspetos como a segurança, o conforto, a estética, o consumo de energia e a própria valorização do edifício”, afirma António Balsinha, diretor geral da Enor Portugal.
Do aumento em 128% no número de propostas apresentadas para a modernização de equipamentos, 80% destas contemplam a instalação de um inovador sistema de modernização de elevadores - o enorMOD. “Foi no sentido de tirar o máximo proveito do espaço já ocupado que a Enor desenvolveu o enorMOD, um kit de modernização, praticamente universal, capaz de ser aplicado à grande maioria de marcas e modelos de elevadores existentes no mercado, permitindo torná-los mais seguros, mais confortáveis e eficientes”, salienta a Enor.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.