22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Nova grua de torre da Comansa Jie apresentada na Bauma China

03 de Dezembro de 2014 às 11:55:04

tamanho da letra:

Equipamentos

A Comansa Jie lançou seu novo guindaste de torre tipo plano 11CJ132-6t, o primeiro modelo da série CJ1100, na Bauma China, em Shanghai. Com seis toneladas de carga máxima, trata-se do modelo mais pequeno da Comansa Jie até à data e com o qual o fabricante chinês espera ganhar quota de mercado em países como a China, a Índia e o Sudeste Asiático.

A grua 11CJ132 pode ser erigida com um comprimento de braço de 30 e 60 m, com configurações a cada 2,5 m, permitindo adaptar o respetivo alcance às condições de cada local de trabalho.
A versão fixa do equipamento tem uma altura máxima independente de 57,4 m, embora possa exceder 108 m se combinarem diferentes tipos de secções da torre.
Este é o primeiro modelo da Comansa Jie a incluir o sistema powerlift, desenvolvido pela empresa-mãe espanhola, a Linden Comansa. O sistema Powerlift melhora o diagrama de carga do 11CJ132-6t até 10% com velocidades reduzidas, permitindo ao guindaste carregar, por exemplo, 1320 kg na ponta da lança (60 metros), contra uma carga de 1200 kg, sem o porwerlift. Este sistema vem de série e é muito fácil de usar, diz a Comansa Jie, que espera incluir gradualmente o powerlift sistema em todos os modelos.
Relativamente à feira, que decorreu entre os passados dias 25 e 28 de novembro, a opinião do fabricante não podia ser mais favorável. "O stand teve a maior afluência de sempre, tendo reunido tanto os nossos principais clientes e distribuidores, como potenciais novos clientes muito interessantes Mais importante, realizámos contratos no valor de mais de 10 milhões de dólares, o que irá beneficiar quer a Comansa Jie. na China, como a Linden Comansaem Espanha. E ainda há muito negócios para fechar, pelo que podemos garantir que a edição de 2014 da Bauma China foi a melhor de todos os tempos para nós ", diz Andy Huang, diretor geral da Comansa Jie.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.