17 / Outubro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano apresenta nova caldeira a lenha AquaSolid

11 de Novembro de 2014 às 11:11:29

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano acaba de lançar a sua mais recente inovação, a caldeira a lenha AquaSolid. “Com um design vanguardista e capaz de proporcionar um elevado grau de conforto, a nova aposta da Vulcano vem dar resposta às necessidades de aquecimento das casas portuguesas, especialmente com a chegada do Inverno”, assegura a marca em comunicado.

“Ao tirar partido de uma matéria-prima amiga do ambiente, a lenha, a AquaSolid da Vulcano assume-se como uma alternativa sustentável aos equipamentos tradicionais. Permite uma redução do consumo energético, graças à utilização de uma fonte de energia mais económica, e pode funcionar independentemente ou como solução combinada através da alternância com outros equipamentos, como o gás e o gasóleo”, acrescenta.
A nova caldeira da Vulcano apresenta-se como um corpo de calor robusto (…) e uma eficiência de 73% a 80%. Além de aquecimento de águas sanitárias, a nova solução também está preparada para fornecer energia para aquecimento central e piso radiante. “Graças à largura da porta e à ampla câmara de combustão, que asseguram a facilidade de abastecimento e capacidade de armazenamento, a AquaSolid prolonga a duração do seu funcionamento com apenas uma carga, de 2 h a 4 h”, salienta a Vulcano.  
Com uma instalação facilitada e manutenção reduzida, a nova aposta da Vulcano vem equipada com um sistema de proteção contra o sobreaquecimento, oferecendo, simultaneamente, a máxima garantia de um funcionamento seguro em ambientes fechados.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.