25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Equipamentos ver todas os artigos desta secção

Vulcano comemora Dia Mundial da Poupança com esquentador Sensor Compacto

27 de Outubro de 2014 às 15:57:17

tamanho da letra:

Equipamentos

A Vulcano assinala o Dia Mundial da Poupança com uma campanha que visa demonstrar quanto pode poupar com o Esquentador Sensor Compacto.

As ações serão caracterizadas por uma peça exemplificativa com centenas de garrafas e decorrem nos dias 31 e 31 de outubro, nas estações do Metropolitano de Lisboa Baixa Chiado, S. Sebastião e Oriente.
“A comemoração da Vulcano, no Dia Mundial da Poupança, pretende ressalvar os principais valores da marca, poupança económica e ambiental, através de produtos mais eficientes e ecológicos”, afirma a marca em comunicado, explicando que “o Esquentador Sensor Compacto é um exemplo da Gama Termostática Vulcano, de tamanho reduzido que permite atingir o maior grau de rendimento e poupar até 420 litros de água por semana - que corresponde a 280 garrafas de água de litro e meio - e até 35% no consumo de gás.
Paralelamente, a marca portuguesa de soluções de água quente e solar térmico aposta ainda numa campanha nas redes sociais com um passatempo denominado de “Dia de Poupar é Dia de Ganhar!”. Os participantes que responderem corretamente à pergunta “Quantas garrafas de água por semana consegue poupar com o Esquentador Termostático Sensor Compacto?“ e elaborarem uma das três melhores sugestões de dicas de poupança de água e gás serão os vencedores de um bilhete familiar para visitar o Oceanário de Lisboa.
De acordo com Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, “esta ação pretende assinalar um dia com uma importância acrescida para as famílias portuguesas. Por ser clara a vontade das pessoas em conseguir poupar recursos - quer por questões económicas, quer por questões ambientais – decidimos demonstrar que é possível fazê-lo através das soluções disponibilizadas pela Vulcano.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.